Montag, 19. Februar 2007

1º dia sem cigarro


Resolvemos parar de fumar. Faz mal pra saúde. Então começamos hoje a nossa inciação rumo aos não-fumantes. É difícil. Eu me sentia como se estivesse vagando por uma floresta cheia de névoa. Precisava me esforçar bastante para poder me concentrar, e acabou que não consegui fazer NADA hoje, a não ser pensar em cigarro. Parece que uma cinta qualquer aperta a sua cabeça, e você se sente um verdadeiro zumbi.
Por sorte (ou não), a Julia, que é fumante, veio almoçar conosco hoje. E o pior momento foi após o almoço. Quase endoidamos de vontade de fumar. e Ela, gentilemnte, nos cedeu um dos seus cigarros, que fumamos juntos. Se não fosse este cigarrinho da Julia, acho que teríamos desistido.
Passei a tarde toda andando de um canto a outro da casa, procurando cigarros. Mas, eu mesma havia jogado todos fora ontem à noite. Que falta de dignidade tem um ser humano, quando tenta deixar o vício.
No final da tarde fomos dar uma caminhada, o que ajudou um pouco.
Está difícil, mas vamos conseguir!

2 Kommentare:

LyinChennai hat gesagt…

Nao desistam !! Sejam fortes !
Vcs pensando em parar e eu pensando em comecar, nao porque queira, mas ser a unica da turma a ter que ficar do lado de dentro, enquanto todos fumam na sacada,ja te enchendo !! rsrsrsrs !!!
Beijoks, Ly

Anonym hat gesagt…

GIB NIE AUF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!