Mittwoch, 11. April 2007

300 - Xerxes



Heute habe ich den Film "Die 300 von Sparta" gesehen, hauptsächlich weil der König Xerxes von Rodrigo Santoro, einem brasilianischen Schauspieler, dargestellt wird. Die Geschichte ist ja zum Heulen, aber die Bilder sind fantastisch. Rodrigo Santoro war auch zum Heulen, ich glaube sie dachten er ist Brasilianer und deshalb müsste man ihm gleich ein Karnevalkostüm aufsetzen. Vielleicht hat er sich auf die Marquês de Sapucaí gefühlt mir seinem Gewand und seinem "carro alegórico". Traurig!
Aber trotzdem hat es sich gelohnt, auch wenn manche Aufnahmen ein bisschen zu süss waren.

O site http://interney.net
traz resumos de filmes bem legais.
E faz um bom resumo do filme "300" com o nosso queridíssimo Rodrigo Santoro, que aliás parecia mais seu personagem no filme "Carandiru" (onde fez o personagem gay) do que realmente um rei da Pérsia. Mais parecia que ele iria desfilar na Marquês de Sapucaí, do que atuar num filme sobre a Grécia antiga. Enfim, o filme vale pelas imagens, maravilhosas. Os atores são sofríveis e o enredo não se sustenta sem imagens.

2 Kommentare:

Mauricio hat gesagt…

Oi Gaby,

Lembre-se que o roteiro original é de uma HQ do Frank Miller; o apelo visual tem que ser grande mesmo. Já o Santoro estava estranho mesmo. Parecia a Vera Verão.

See you.;

Belinha Fernandes hat gesagt…

Ahahah!Vi uma entrevista com o Santoro e depois imagens do filme-inacreditável a transformação.Sempre acho pena qd o argumento não se sustenta por si e não acho que por ser adaptação de uma novela gráfica se deva descuidar...Quero ver mas ainda não chegou na minha terrinha, uma pequena cidade litoral português...long,longe daí...